CANIL COR SALIT: QUEM SOMOS

Cor Salit. Esse nome não é por acaso, tem um grande significado. Significa “coração aos saltos”, e nada melhor para descrever o que nos deixa com o coração aos saltos do que paixão!

É isso. O que me fez adquirir minha primeira bernese e iniciar essa árdua tarefa de cria-los é paixão. Paixão pela incrível raça, pelos cães, por ver um ser se desenvolvendo e por sentir os filhotes se mexendo no ventre na mãe. Também por ficar observando os cães, contemplando cada detalhe, como o momento em que um filhote aprende a abanar o rabinho e passa a fazer isso cada vez que te olha, o momento que ele aprende a andar, que começa a escutar e cada barulhinho já é motivo de atenção.
Ver as famílias virem buscar seu novo integrante com os olhos brilhando e sorrisos, ver elas falando sobre os filhotes e como os amam, isso realmente me deixa com o coração aos saltos.

É por tudo isso que nosso canil é familiar, nossos cães são parte da nossa família. Eles não passam o dia inteiro presos no canil, muito menos sozinhos. Vivem em uma área na nossa casa, com muita árvore, espaço e o principal: atenção! E não importa se estamos passando por um bom ou mal momento, eles estão sempre conosco.

Enfim, são a nossa família e são para sempre!

© 2013 - 2020 by ANA MORATO. All rights reserved.

Todas as fotos do site são de cães de nossa propriedade/criação/coberturas.

  • Instagram - White Circle
  • Facebook - White Circle
  • White YouTube Icon
  • Branco Ícone Google+